Adeus e obrigado

Boa tarde a todos. Faz um tempo que eu queria fazer isso, e hoje me motivei a finalmente tomar essa decisão de me desligar do fansub. Os motivos são os mais variados, mas se eu colocasse aqui, provavelmente seria editado. No mais, não responderei nada a respeito disso.

Quanto às coisas que eu tinha nos planos, todas canceladas. As coisas em andamento estão dropadas e não sei se alguém vai querer continuar, além do mais, não tinha nada de relevante mesmo.

É isso, meus amigos. Obrigado por quem acompanhou meus projetos por aqui nos últimos anos, foi bom enquanto durou. Talvez algum dia nos encontremos novamente. Adeus e obrigado.

Sinceramente, Um.

4 comentários em “Adeus e obrigado

  1. Caramba, eu nem sou muito de comentar nas fansubs, e nem quero parecer tão chato (mas, sendo), afinal fansub é apenas trabalho escravo e acredito que muitas vezes motivado em promover uma boa qualidade a algo que gostamos de assistir (também não sei dos bastidores das fansubs) MAS, vendo de fora eu realmente não consigo entender o Kirinashi. O único projeto que eu via que tinha uma certa regularidade e parecia estar progredindo, simplesmente acabou. O único que eu via no feed do rss e tinha alguma esperança de continuação e seriedade. Os outros, eu vejo e aparece um sorriso no meu rosto, como: sério, mais um? Às vezes parece que isso é um fansub experimental (vamos fazer esse anime, para ver como fica), ou que é um site troll, ou sei lá, porque é cada tipo de post e comentários nas páginas, que fica difícil saber o que está havendo, me deixa cada vez mais confuso e descrente.

    Por favor, não levem para o lado pessoal, é apenas uma visão ingênua e externa. E até meio off-topic.

  2. Poxa, que pena estava gostando do seu trabalho no fansub.
    Não sei qual foi o motivo de sua saída, porem o tempo é o melhor remédio. Como já dizia meu pai.
    Boa Sorte e sucesso aonde estiver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *