Kanata no Astra – 01

Parceria com a OldAge.

Demorou um pouquinho pra sair porque eu enrolei um pouco pra traduzir, por ser um episódio de 50 minutos, e por ter sido difícil achar alguma letra confiável para a OP. Acabamos nem achando, então o Deca teve que dar uma arrumada de ouvido.

Antes que perguntem, não vou fazer 720p. Sei que o arquivo está pesado, mas me nego a lançar um anime bonito desse numa qualidade menor que a ideal.

Li o mangá desta obra até certa parte, então tenho expectativas altas para ela. Vale mencionar que é do mesmo autor que Sket Dance.

GoogleDrive | Nyaa

12 comentários em “Kanata no Astra – 01

  1. Eu baixo tudo em 1080p, mas independente de tu se recusar ou não, tem site de reencode que vai lançar em 720p e ainda com bitrate bem pior, então eu acho que seria melhor você mesmo fazer um 720p bem feito kkkkkk Valeu pelo episódio!

    1. Infelizmente não tenho como dar um dia exato, pois, além de tudo, estamos usando um encode de um gringo, então ficamos dependentes dele.
      Eu diria que, no máximo, uns 7 dias após a exibição do episódio seria um prazo realista.

  2. Achei a sinopse interessante, vou acompanhar por aqui quando juntar uns episódios para eu maratonar.

    Desculpe perguntar, Mas Kishuku Gakkou no Juliet ainda tem chance de ser feito aqui? Desde já, grato.

    1. Temos planos de fazer o BD eventualmente, pois eu e o Tenebris gostamos muito da obra, mas não sou capaz de lhe dar um prazo. Então, planejamos, sim, continuar, não deve sair nem tão cedo assim.

      Porém, estou de férias agora, então vou tentar mexer nos meus projetos que ficaram para trás.

  3. Entendo, Eu baixei o BD e decidi ver em softsub pois a imagem está perfeita, vou pegar as duas legendas dos dois primeiros episódios feitos aqui e o resto eu completo com as da Erai, se no futuro acabar saindo aqui eu ajeito tudo kkk, De todo modo obrigado por responder.

  4. Parabéns pelo site em 1080p pesado é o pe de quem quer assistir sem ter o trabalho de traduzir…ele está em bom tamanho e ótima qualidade.Parabéns pelo projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *