8 comentários em “Kimetsu no Yaiba – 01

  1. Sério isso de 1.6 gb. Vou assistir por speed. Não é a toa que estao acabando os fansub. Aja HD. O loco, caralho meu. tem que ser rico nesse país de bosta até pra assistir anime. Eu não sou de xingar não mas estrapolou. Vou pegar por speed mesmo. Com isso a cota de animes que vinha assistindo por speed já esta em 95% dos animes feitos por BR. E eu sempre prezei por fansub em vez de speed. Mas de 1 ano para cá não tô aguentando mais não. Vcs estão pirados.

    1. A gente tá literalmente cagando para a sua opinião. O grupo sempre teve como objetivo entregar o episódio na melhor qualidade possível. Se você quer assistir reencode porque tem HD merda, aí é problema seu.

  2. Bom dia pessoal da Kiriashi, Meus parabéns pelo seu otimo trabalho !! Porque vocês não pede doação para o site? bom trabalho !! Achei meio pesado 700mb mais obrigado por mais 1 episodio pessoal \o/

  3. Hitoribocchi e Bokuben sairão em breve.

    Fui ver minhas anotações dos animes que eu estava organizando e até me assustei com isso: esse “em breve” de Hitoribocchi nunca aconteceu.

    Acabei esquecendo dessas anotações e acabei assistindo da CR para tentar achar erros que o suporte poderia corrigir. Olhei a minha listagem de erros desse anime agora por cima e listei por volta de vinte problemas, a maior parte foi typesetting que ficou melhor nas traduções para o Alemão e Italiano, mas também alguns erros.

    Pelas conversas que tive com o suporte recentemente duvido que a CR BR vai melhorar esse typesetting, nem que seja para equiparar ao nível da CR IT. Claro, nem se quisessem, nunca vão chegar ao nível daqui: o player deles só suporta 60 fontes de 14 famílias (dá para ver no código-fonte dele) e, para mim, nenhuma delas é adequada para typesetting.

    Logo, se um dia bater a vontade, eu ficaria muito feliz se pegassem esse anime. Não dá para ter muita esperança, claro, mas vai que acontece um milagre.

Deixe uma resposta