7 comentários em “Princess Principal – 01

      1. Se existisse um animetosho.org para fansubs brasileiras o pessoal poderia baixar as legendas e fontes de lá e juntar com a raw 720p que mais gostarem.
        Já fiz isso (baixei raws BD 1080p de animes lançados HDTV 720p) e só não deu para ajustar o timing em um episódio de Gintama e um outro de Kokoro Connect, o resto deu para ajustar usando z e Z.
        A pior parte é instalar as fontes – programas que carregam fontes, como o Photoshop e até o Paint, ficam lentos com as centenas de fontes instaladas no sistema – e descobrir no meio do anime que a raw escolhida não era tão boa e ter que baixar outra.

  1. Valeu por fazer versão blu-ray desse anime merecia, é um dos meus favoritos que eu queria blu-ray, mas eu acho muito grande 2gb por vídeo não da para ser por 1gb que normalmente eu pego seria de 720p mas as series de 1080p eu não pego e sempre que pego tem pelo menos 1gb por video.
    2gb eu acho meio grande embora vou pegar já que é a serie blu-ray desse anime, que eu ainda não tenho hd de 10tb se não seria nenhum problema pegar serie grande assim com o tamanho dos hds de agora.

    1. Eu dei uma olhada e parece que serie de 1080p são no mínimo 2gb, mas eu ainda acho meio grande por que não tenho ainda hd de 10tb se tivesse não seria nenhum problema, mas vou pegar mesmo assim quando tiver completa a serie blu-ray só não deixa passar de 2gb que já to achando bem grande os vídeos assim a serie completa vai ter uns 24gb….

Deixe uma resposta