3 comentários em “Siscon Ani to Brocon Imouto ga Shoujiki ni Nattara Audio Drama – 01 e 02

  1. Uma pergunta não relacionada ao áudio drama “xcão”: desistiram de Girly Air Force e BanG Dream! 2nd Season? Eles nem aparecem na página de projetos, só no post dos animes de Inverno.
    Não que eu queira assistir eles mas porque são os únicos animes dessa temporada que na minha lista de fansubs aparecem como anunciados não lançados, então fiquei curioso para saber o que aconteceu.
    Girly Air Force tem na Crunchyroll então quem quiser pode assistir lá (claro, me irrita o fato deles só pagarem as licenças para traduzir as músicas duas vezes por década, mas até entendo, pois quando eles pagam praticamente ninguém elogia eles por isso, então por que pagar?). Já BanG Dream! 2nd Season só tem na HIDIVE e, entrei em contato com o suporte deles: nessa temporada não vão traduzir nenhum anime para o português já que licenciaram mais animes do que eles conseguem traduzir.
    Seria interessante se não vocês desistissem desse anime… bem, só se acharem que o anime é ruim, porque ninguém merece traduzir anime ruim, ou também estiverem na situação da HIDIVE, porque sempre é bom cada um conhecer os seus limites e respeitar o dos outros. Podem demorar, claro.

    1. Sobre Girly Air Force: nosso tradutor fez uma mudança interestadual. Ele se mudou do interior de São Paulo para Curitiba, por isso está atrasado. Além disso, ele está botando Slime em dia antes de mexer em Girly Air Force.

      Sobre Bang Dream: eu estava na esperança de fazer um HIDIVE-Edit nele. Como ela só está lançando em inglês, estou caçando alguém pra traduzir, mas não tive sucesso até agora.

Deixe uma resposta