6 comentários em “Sousou no Frieren – 11

  1. Com todo respeito ao Fansub, mas esse anime ta ficando meio grande demais os arquivos, não? 11 Eps e já se passaram dos 30GB+ nesse caminho os 28 ep vão chegar quase nos 100GB

    Fico imaginando quando forem fazer a versão Blu-Ray…

    No mais, parabéns pela Belíssima legenda e type, está sendo um ótimo Anime para acompanhar.

    1. Baixa os encodes de qualquer outro grupo que faz rip por aí (Erai, DKB, Judas, etc), baixa a legenda avulsa do github (tem o link em um post recente) e renomeia ela pro mesmo nome do arquivo.

      Exemplo:
      [DKB] Sousou no Frieren – S01E01 [1080p][HEVC x265 10bit][Multi-Subs].mkv (encode do DKB)
      [DKB] Sousou no Frieren – S01E01 [1080p][HEVC x265 10bit][Multi-Subs].ass (legenda daqui)

      A maioria dos players detecta e aplica a legenda automaticamente.

      1. Não daria muito certo porque faltariam as fontes.

        O ideal é baixar o episódio e extrai-las. Como o anime não tem types e usa sempre as mesmas, só precisaria baixar um e extrair todas. Depois pode pegar só a legenda dos demais.

        Infelizmente, a falta de mão de obra qualificada no sub nos obriga a pegar o encode de um grupo gringo (que claramente não entende o conceito básico de encode). Ficando em dia com o anime, é provável que troquemos temporariamente para o vídeo da Disney + Amazon, já que eles conseguem ser mais lerdos que nós.

        Se duvidar, o encode do BD fica mais leve.

  2. o encode é muito bom mas o cara que tá encodando tem o costume de deixar os arquivos meio grandes, na minha opinião eu não me importaria de perder um pouco do ruído para ter um arquivo menor, mas esse é sem dúvidas, de longe, o melhor encode

Deixe uma resposta