8 comentários em “Enen no Shouboutai – 05

  1. acreditar acreditamos pois gostamos do trabalho de vcs … mas o que vcs fizeram com takagi-san pra gente que apoia vcs fica difícil entender o que vcs querem/gostam de fazer com as séries, pegar por pegar para “criar” uma fama ou sei lá … doamos, comentamos e tentamos incentivar/apoiar vcs mas tá complicado ver os animes que gostamos com a qualidade que merecem (como vcs fazem eles com muito trabalho mas com muita qualidade) espero ver um dia todos os eps dos animes que vcs “prometeram” aqui assim como takagi-san … pois pra mim que não tenho condições de acompanhar em outro idioma fica complicado ver tantos “ah eles que se fodam eu não quero mais” … bem … vlw muito obrigado e força ai … se possivel tragam takagi-san pra gente novamente ok .. vlw mesmo abraços.

    1. O problema de Takagi-san foi que o principal membro da equipe do projeto tiltou de uma hora pra hoje e disse que estava dropado, eu até pensei que não fosse sério quando ele disse isso.

  2. acreditar acreditamos pois gostamos do trabalho de vcs … mas o que vcs fizeram com ASTRA pra gente que apoia vcs fica difícil entender o que vcs querem/gostam de fazer com as séries, pegar por pegar para “criar” uma fama ou sei lá … doamos, comentamos e tentamos incentivar/apoiar vcs mas tá complicado ver os animes que gostamos com a qualidade que merecem (como vcs fazem eles com muito trabalho mas com muita qualidade) espero ver um dia todos os eps dos animes que vcs “prometeram” aqui assim como ASTRA … pois pra mim que não tenho condições de acompanhar em outro idioma fica complicado ver tantos “ah eles que se fodam eu não quero mais” … bem … vlw muito obrigado e força ai … se possivel tragam ASTRA pra gente novamente ok .. vlw mesmo abraços.

  3. acreditar acreditamos pois gostamos do trabalho de vcs … mas o que vcs fizeram com KAGUYA pra gente que apoia vcs fica difícil entender o que vcs querem/gostam de fazer com as séries, pegar por pegar para “criar” uma fama ou sei lá … doamos, comentamos e tentamos incentivar/apoiar vcs mas tá complicado ver os animes que gostamos com a qualidade que merecem (como vcs fazem eles com muito trabalho mas com muita qualidade) espero ver um dia todos os eps dos animes que vcs “prometeram” aqui assim como KAGUYA … pois pra mim que não tenho condições de acompanhar em outro idioma fica complicado ver tantos “ah eles que se fodam eu não quero mais” … bem … vlw muito obrigado e força ai … se possivel tragam KAGUYA pra gente novamente ok .. vlw mesmo abraços.

  4. acreditar acreditamos pois gostamos do trabalho de vcs … mas o que vcs fizeram com Dumbbell pra gente que apoia vcs fica difícil entender o que vcs querem/gostam de fazer com as séries, pegar por pegar para “criar” uma fama ou sei lá … doamos, comentamos e tentamos incentivar/apoiar vcs mas tá complicado ver os animes que gostamos com a qualidade que merecem (como vcs fazem eles com muito trabalho mas com muita qualidade) espero ver um dia todos os eps dos animes que vcs “prometeram” aqui assim como Dumbbell… pois pra mim que não tenho condições de acompanhar em outro idioma fica complicado ver tantos “ah eles que se fodam eu não quero mais” … bem … vlw muito obrigado e força ai … se possivel tragam Dumbbell pra gente novamente ok .. vlw mesmo abraços.

  5. acreditar acreditamos pois gostamos do trabalho de vcs … mas o que vcs fizeram com SSSS.Gridman pra gente que apoia vcs fica difícil entender o que vcs querem/gostam de fazer com as séries, pegar por pegar para “criar” uma fama ou sei lá … doamos, comentamos e tentamos incentivar/apoiar vcs mas tá complicado ver os animes que gostamos com a qualidade que merecem (como vcs fazem eles com muito trabalho mas com muita qualidade) espero ver um dia todos os eps dos animes que vcs “prometeram” aqui assim como SSSS.Gridman… pois pra mim que não tenho condições de acompanhar em outro idioma fica complicado ver tantos “ah eles que se fodam eu não quero mais” … bem … vlw muito obrigado e força ai … se possivel tragam SSSS.Gridman pra gente novamente ok .. vlw mesmo abraços.

Deixe uma resposta